Foram, de facto, dois pontos perdidos!
Imperdoável o que aconteceu...
Hoje o Vitória recebeu o V,Setúbal e vacilou...
2-2 foi o resultado final
O nosso adversário terminou com 9 unidades em campo e mesmo assim o nosso Vitória não foi capaz de conseguir um triunfo.
Quanto ao filme do jogo...esse é que enerva!
O V.Setúbal entrou no jogo a ganhar, à passagem do minuto 7 um remate colocadíssimo de fora de área por parte de André Claro abriu o marcador.
O Vitória entrou mal e nos primeiros 15 minutos a turma de Sérgio Conceição andou perdida... Depois acordou e foi, aos poucos, criando algumas oportunidades de perigo!
Perto do intervalo, numa boa jogada coletiva, os conquistadores finalmente chegaram ao golo. Excelente pormenor de Ricardo Valente na esquerda a assistir Josué com um cabeceamento que deixou o outro Ricardo, o guarda-redes, pregado ao chão.
O Vitória ia então para o intervalo a empatar 1-1 quando merecia mais, muito mais... A estatística também o comprovava!
Um dos momentos-chave do jogo foi mesmo a expulsão dos treinadores dos dois Vitórias.
No final da primeira parte uma suposta troca de palavras mais acesas acabou por ditar a expulsão de ambos.
Segunda expulsão consecutiva para Sérgio Conceição...
Se calhar já fazem de tudo para o deixar de fora do jogo em Marrocos!
Logo a abrir a segunda parte o V.Setúbal ficou reduzido a 10 e o nosso Vitória tinha então a oportunidade de marcar o golo da reviravolta, talvez com maior facilidade.
Pois bem, mesmo depois da expulsão e depois de inúmeras substituições, os sadinos foram até à nossa baliza e com uma frieza enorme chegaram ao segundo golo...
Mesmo a jogar com menos um! Inaceitável.
O jogo estava confuso porque todas as "ordens" vinham da bancada superior por parte dos treinadores e logicamente que isso não favorecia em nada o rumo do jogo pela forma como poderiam ser transmitidas 'lá para dentro'.
O Vitória mesmo contra 10 foi tentando e teve várias tentativas para chegar ao golo do empate e só o conseguiu, por incrível que pareça, através da transformação de uma grande penalidade.
Foi ao minuto 70 que o Vitória chegou ao 2-2 com um golo de Otávio num momento em que o V.Setubal ficara reduzido a 9...
Ora, tínhamos 20 minutos para fazer o terceiro golo contra uma equipa em clara inferioridade numérica. Mas os conquistadores pecaram imenso na finalização!
Às vezes jogar contra 10 ainda é mais difícil do que jogar contra 11 porque a equipa em inferioridade numérica fecha-se mais, então com 9 jogadores em campo mais fechados estavam, quase abraçados como o comentador Luís Freitas Lobo disse...e bem! E mal para nós, foram inúmeras as oportunidades para "matarmos" o jogo e não fomos capazes.
Imperdoável.
Repetiu-se o resultado da primeira volta, a igualdade a duas bolas.
É certo que o Vitória já não perde há 7 jogos mas isto não pode acontecer...
Não podemos entrar no próximo jogo como entrámos neste. E não esquecer que no dia 21 vamos a Marrocos e no dia 29 recebemos o Sporting.
Dois jogos complicadíssimos e era obrigatório ganhar hoje!
O empate comprometeu e podemos sair do 5ºlugar ainda esta jornada!
Há que mudar estes "pequenos" aspetos que fazem toda a diferença.
Destaque para as estreias de Francis e Victor Andrade no Estádio do Rei! O primeiro entrou para o lugar de Bouba Saré quando o Vitória estava a perder por 2-1 e ainda ganhou a grande penalidade que deu o empate, o segundo entrou para o lugar de Licá logo no inicio da segunda parte e até nem esteve mal...
Incrível como nunca chegámos a estar em vantagem num jogo em que estivemos em clara superioridade numérica na segunda parte...
Volto a repetir, imperdoável!
Dois pontos perdidos.
Os sábados continuam a ser terríveis para a nossa equipa nos jogos em casa!
Nem uma vitória...em 5 jogos em casa a realizarem-se num sábado.
O voleibol do Vitória recebeu e venceu o CA Madalena por 3-0! Excelente resultado para a turma vitoriana. Amanhã há jogo frente ao Fonte Bastardo a contar para a Taça de Portugal.
Os iniciados foram até ao terreno do FC Porto empatar 2-2! Pontuar em casa dos dragões até é positivo, diga-se...
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO VITÓRIA ATÉ MORRER!