sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A Gala dos Conquistadores...


No passado dia 16 decorreu, em Guimarães, a Gala dos Conquistadores...

Apesar de não ter estado presente, o ex-treinador Rui Vitória deixou uma mensagem:
"Agradeço o trabalho de quatro anos, que sem a ajuda de todos os que trabalharam comigo não teria sido possível.Sinto orgulho onde estou agora, mas estou grato ao Vitória e não esqueço o percurso que me trouxe até aqui."

E, com um sorriso, ainda acrescentou "Vemo-nos em breve.", relembrando então que no dia 2 de janeiro o Vitória recebe o Benfica no Estádio D.Afonso Henriques


Outra figura que se destacou no Vitória foi, igualmente, reconhecida nesta gala! 
Falo, então, do craque André André...
"É um orgulho e uma honra estar aqui. Foram três anos fantásticos, com conquistas de coisas únicas, como a Taça de Portugal e o apuramento para a Europa. Fiz amizade com todos, mas há um agradecimento especial que quero deixar ao Rui Vitória por ter apostado em mim, ao presidente Júlio Mendes e ao Flávio Meireles, que teve olho quando eu estava no Varzim."

No meio deste discurso ainda destacou "Foi aqui que me fiz internacional pela primeira vez e estarei sempre grato."

Nesta gala estiveram presentes vários elementos ligados à estrutura do nosso clube! Os jogadores da equipa principal e o treinador Sérgio Conceição também marcaram presença. O evento que acabou por estar relacionado às comemorações do 93ºaniversário do clube serviu também para homenagear os associados que completam 50 e 25 anos de filiação ininterrupta ao nosso Vitória.

Pode também ler a entrevista de Bruno Gaspar aqui: (AV)




Sem comentários:

Enviar um comentário