Pedro Guerra (defensor do Benfica no programa 'prolongamento' da tvi24) não teve problemas nenhuns em dizer ontem que, antes do jogo, Sérgio Conceição disse aos jogadores que estavam em jogo 280 mil euros e ainda um prémio de 70 mil para a equipa técnica que poderia ser repartido pelos jogadores, isto tudo, caso o Vitória conseguisse tirar pontos ao Benfica na Luz...
Duvido que seja verdade!
E pergunto-me, o homem tem lá escutas no balneário?
Inventa o que lhe vem à cabeça?
Fontes seguras, onde?
Também ontem, José Eduardo Moniz (vice-presidente dos encarnados) veio a público explicar o porquê de achar que os mais recentes adversários da equipa da Luz têm dado muita luta, até ao último segundo.
Ele, Rui Gomes da Silva e ainda João Gabriel com a tão famosa expressão "jogo da mala"...
Julgam-se donos de quê?
Estão em 1º no campeonato e estranham o "anti-jogo e a dureza" dos adversários?
Se não a querem estranhar então que pratiquem futebol para isso porque para uma equipa de milhões, o mais recente futebol praticado tem sido comparado a...tostões!
O Vitória não fez anti-jogo na Luz! Aliás, até saímos mais prejudicados do jogo do que eles...
A começar pela caricata expulsão de Sérgio Conceição que hoje foi suspenso, mas já lá vamos...
Jardel esteve 2 minutos e 43 segundos no chão na primeira parte, Josué e Hurtado que também foram assistidos pela equipa médica, no seu todo, estiveram apenas 2 minutos e 25 segundos! Tudo isto para 5 minutos de compensação na primeira metade. Fogo Vitória...sempre a fazer anti-jogo pá!
Enquanto nós tentamos jogar olhos nos olhos, embora com a moral em baixo, quebras físicas e menos qualidade no plantel, outros brilham nas artes marciais... Já para não falar dos famosos "bloqueios" que antecederam a entrada da bola na baliza de Miguel Silva pela única vez no jogo! Mas já nem vale a pena entrar por aí.
Miguel Silva foi muito assobiado e insultado pelos adeptos do Benfica na suposta "demora" para bater os pontapés de baliza.
Ora, só os burros que não vêem jogos do Vitória é que podem ser isso mesmo...burros!
O nosso guarda-redes tem apenas 21 anos e se em casa, perante 15 mil adeptos, treme um pouco na indecisão se há-de passar a bola aos defesas mais próximos ou pontapear a bola lá para a frente, então imaginem num estádio com 60 mil a pressioná-lo ainda mais!
Diziam que, com tanto anti-jogo, estragávamos a modalidade... De facto, fazemos muito anti-jogo!
Passamos jornadas e jornadas a sofrer disso.
Autocarro na Luz? Sim, com 3 centrais, a jogar num 3-5-2, tudo é possível... De facto...
Quanto às notícias de hoje, Conceição foi expulso na primeira parte do jogo, como todos já sabemos, agora será suspenso por 25 dias e não vai poder estar no banco naqueles que podem ser os seus últimos dois jogos como treinador do Vitória. Mas quanto a isso, especulações... O seu adjunto Vitor Bruno também foi suspenso, mas por 13 dias.
Queixas-crime contra Bruno Paix...Ladrão? A ver vamos!
O Vitória já reagiu a tudo isto com um comunicado:
"O Vitória Sport Clube nunca permitirá ser usado como arma de arremesso de agendas de outros clubes. Assim, mais informa que, sobre as notícias vindas a público a propósito do seu último jogo da Liga NOS , o Vitória Sport Clube irá agir em conformidade"
SÃO GUERRAS...SEM NECESSIDADE!
Sem comentários:
Enviar um comentário