domingo, 18 de fevereiro de 2018

Inexplicável

Num jogo de intensa rivalidade histórica, tudo correu mal. Um resultado inesperado. O Vitória perdeu, foi goleado, foi humilhado. Cinco golos sofridos sem resposta. Aconteceu de tudo um pouco: golos contra a corrente, penalty, expulsão, auto-golo,... O vencedor da partida ficou encontrado ainda antes da meia hora de jogo. Trata-se, portanto, de uma derrota inexplicável. E como a palavra o indica...não há grandes razões para se escrever sobre o que se passou hoje. Apenas isto: aconteça o que acontecer, Vitória até morrer! Os vitorianos não merecem isto.
Liga NOS: Vitoria SC x SC Braga
Foto: ZeroZero
Equipa B e Futebol de Formação:

Destaque da semana
A equipa B continua a fazer uma segunda volta irrepreensível. Na deslocação à cidade dos estudantes, os bês somaram mais três pontos ao derrotarem a Académica por duas bolas a uma, com direito a reviravolta. No primeiro tempo, uma exibição cinzenta fez com que a equipa da casa fosse para o intervalo a vencer pela margem mínima com um golo madrugador de Luisinho. A cambalhota no marcador só foi possível através de uma entrada demolidora no segundo tempo. Bence Biró empatou aos 47'. Três minutos depois, Tiago Castro arrancou do meio campo e ao cruzar para a área viu Yuri a ser autor do auto-golo que operava a reviravolta. É caso para dizer que a chave do jogo foi o intervalo! E é também caso para dizer que o Vitória B meteu a sexta num carro só com a quinta, dado que este foi o sexto triunfo consecutivo da formação orientada por Vítor Campelos. 6 jogos na segunda volta, 6 triunfos, subida do 19º ao 10º lugar do campeonato. Formidável!
No primeiro de quatorze jogos que vão ser disputados para decidir o campeão nacional, os juniores entraram com o pé esquerdo, tendo sido derrotados por 1-0 pelo Leixões, numa partida disputada em Matosinhos. Na próxima jornada, a equipa liderada por Alex recebe o Sporting que também perdeu na primeira jornada.
Os juvenis perderam por quatro bolas a duas frente ao FC Porto, algo que complicou as contas de um possível apuramento para a fase final. A faltar três jornadas para o final da segunda fase, os sub-17 encontram-se no 4º lugar com 15 pontos, a cinco do 3º classificado, o Rio Ave. É certo que os três jogos em falta serão disputados frente a adversários situados na segunda metade da tabela classificativa, contudo, recuperar cinco pontos de desvantagem com apenas nove em disputa vai ser uma tarefa muito complicada.

Modalidades:

A formação orientada por Fernando Sá deslocou-se ao pavilhão do Barreirense, onde venceu por 75-86, numa partida em que o terceiro período acabou por ser crucial visto que os conquistadores conseguiram fazer mais quinze pontos do que o adversário. Neste momento, a equipa de basquetebol ocupa a quarta posição, a quatro pontos do líder, o Benfica.
No voleibol, o Vitória foi derrotado pelo Castelo da Maia por 3-0 com os parciais de 25-18, 25-17 e 25-16. Com esta derrota, os conquistadores ocupam ainda a penúltima posição com apenas 16 pontos e numa situação muito semelhante à dos juvenis, dado que há a obrigatoriedade de recuperar cinco pontos (para o 9º classificado) com apenas nove pontos em disputa...
O polo aquático do Vitória não conseguiu vencer a formação de Alvalade, tendo sofrido uma derrota caseira por 10-12, ocupando momentaneamente a quinta posição da tabela classificativa.

ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VITÓRIA ATÉ MORRER!

Sem comentários:

Enviar um comentário